Comprinhas 11.11 Aliexpress + Me ajudem com o cosplay!

EU JA DISSE QUE AMO O ALIEXPRESS?
Pois é, desde que eu fiz minha primeira comprinha, eu me apaixonei por esse site tão incrível!
Nele, eu posso achar todas aquelas coisinhas estranhamente fofas que se vendem na china/japão/coreia/Asia e entre outros.q
E o 11.11 (11 de novembro) É a "Black friday" do Aliexpress, ou seja, muita coisa fica realmente barata! Além dos cupons que sempre tem quando juntamos moedinhas naqueles joguinhos, em fim, eu joguei, me preparei durante uns dois meses para esse dia, e quando chegou a hora, eu gastei..MAIS DE TREZENTOS REAIS! SIM!! 300!

"Mas Nameless como assim 300 reais??! Não era para ser tudo tão barato?"

Deixa eu explicar, no total, foram 336 reais, entretanto, os 36 reais eu ganhei de "graça" pelas moedinhas que eu juntei e comprei dois cupons, um de 7 dólares (28) e outro de 2 (8), e como eu tinha juntado os 300, eu gastei 336 para gastar apenas oque tinha juntado.
ENTRE OUTAS PALAVRAS, eu estou super feliz com as coisas que comprei, e espero muito que essas coisinhas cheguem o quanto antes!

Agora, o cosplay.
Eu sou apaixonada por animes/mangás/jogos e entre outros há oito anos, já assisti inúmeros animes, e meu sonho, sempre foi fazer cosplay mas eu sou GORDA de mais para isso, e personagem gordo é pior que personagem negro, QUASE NÃO EXISTE! Sem falar que fazer um cosplay de uma personagem magra, sendo bem gordo não dá né gente...Sinceramente, ser moreno (Pele escura, não chega a ser negro) como eu, acho que até vai, mas gordo...?


Tá que a pessoa esta acima do peso, e quer mesmo assim fazer cosplay, tudo bem, é de direito dessa pessoa fazer oque quiser. Só que precisa mesmo, escolher uma personagem que mostra a barriga e usa esses micro shorts? A pessoa precisa pelo menos ter um senso, para perceber que não ficaria muito legal fazer esse tipo de cosplay...

Mas bem, sobre oque eu quero fazer, primeiramente, quero perder oito quilos até esse dia, e vou me esforçar para conseguir isso até o dia 31/01/16! Me aguardem!!

Agora preciso mesmo da ajuda de vocês, eu não quero começar com um super mega hiper cosplay fodastico, quero algo bem simples de fazer, e com certeza, BARATO!
Então decidi um tema, será Vocaloid, mais especificamente a musica Matryoshka. (Se quiser ouvir para saber como é clique aqui)
Mas o problema, é que eu não sou fã da Hatsune miku, muito menos da Luka ou Meiko, dentre os vocaloid que eu gosto estão:
Rin Kagamine
Teto Kasane (UTAU)
Ruko Yokune
Miki SF-A2
IA
E algumas outras, mas, as mais conhecidas são essas mesmo. Como eu sempre quis fazer cosplay, uma amiga de infancia minha também sempre quis, e então combinamos de fazer um ano que vem, por volta de junho/julho, em um evento que terá na capital, ela esta pensando em ir de Len kagamine, e eu de Rin. MAS vai ter um evento de anime na minha cidade dia 31 de janeiro do ano que vem, eu gostaria MUITO de estrear algum cosplay justamente nesse evento, e por sorte, eu comprei algumas perucas, que se parecem com os cabelos das personagens citadas amida, de algumas só, e é por isso que eu peço a ajuda de vocês para decidir qual seria a melhor para o evento!

1º Teto kasane























Não, essa não é a peruca da Kasane teto original, na verdade é a peruca da Karuta roromiya de Inu x Boku SS, mas são bem parecidas, a da Kasane teto só tem uma tonalidade mais escura na verdade. Eu sinceramente acho que a Kasane teto é minha favorita dentre as escolhas, mas a peruca não é igual ao seu cabelo verdadeiro, então...Eu iria com ela? Ou com outra?

Detalhes:
Essa peruca me custou em torno de 56 reais, e eu a comprei pelo vendedor: Fashion Master cosplay Wig



2º Ruko Yokune


Novamente, não é a peruca original da personagem... Na verdade, é realmente bem parecida, entretanto,a original vem com uma única mecha azul na franja, entretanto, a mecha eu consigo achar fácil fácil. A personagem em si não é dificil, oque dificultaria seriam as lentes que ela usa, uma azul e outra vermelha, entretanto, lentes eu deixarei em outro post futuramente.
Detalhes: Essa peruca me custou aproximadamente 60 reais, seu vendedor é o: Tony wig's store


1º Miki SF-A2

A peruca da Miki, é a única que é bem parecida da original MESMO. Mas sua personagem não é muito conhecida, então não acho muito legal andar por lá sem ninguém nem fazer ideia do que eu realmente sou ali. 
Detalhes: Essa peruca custou apenas 30 reais, e seu vendedor é bem confiável e já comprei outra peruca com ele <3 New Wigs


Eai, qual personagem acha que eu deveria tentar fazer dia 31? Sério, eu preciso mesmo decidir isso logo.q





BONUS!

Outras comprinhas que também fiz! Assim que algumas coisinhas chegarem, logo eu postarei para vocês como são realmente <3

Não é para um cosplay especificamente, na verdade, essa peruca eu comprei mais por que eu ACHEI LINDA! E tava BEM BARATA!
Detalhes: O preço foi de 40 reais mais ou menos, e o vendedor é: Fashion Master cosplay Wig

E claro que não poderia faltar essas meias lindas!! Comprei essa mesma na versão preta
Detalhes: Ela me custou em torno de 8 reais, e seu vendedor é: China Top Fashion Co., Ltd.

OUTRA COISA QUE EU AMEI!
QUE ROUPINHA LINDA!
Detalhes: Ela me custou em torno de 50 reais, e seu vendedor é: sofubz fu's store-3

Bem, é isso, obrigada você que leu até aqui <3









Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Futuras magrelas:

Postar um comentário