Primeiro post + esclarecimentos.

Primeiramente quero dizer que fiquei assustada quando vi que já tinha um seguidor antes mesmo do blog ficar pronto.q
VALEU ANITA PERFEITA! <3

OI, podem me chamar de Nameless ou Lucy, em fim.q
Eu tenho 16 anos, minha altura é 1,66 cm e meu peso neste momento é de 68kg. Para mim, isso significa que tenho muito caminho a seguir até os meus tão desejados 48kg.  MAS NÃO DESANIMO! Já perdi 15kg desde quando comecei a me preocupar com o peso, e venho perdendo cada vez mais <3
Queria me desculpar com o titulo do blog, não sou boa com essas coisas e ele estava disponível então foi tipo.."PEGOU! GOGOGOGO!!" (Eu sou uma merda em criatividade para titulos de blog
E então estou aqui, e queria esclarecer algumas coisinhas...
Bem, apesar do titulo lindo do blog, não, esse não é um blog RESTRITO a Ana, é para postar minhas comprinhas no Aliexpress e em breve, alguns cosplays <3
Tá, agora um pouco sobre mim:

Eu gosto muito de desenhar, desenho no computador, através de uma tal mesa digitalizadora, meus desenhos são no estilo mangá mas ultimamente ando desenhando bem pouco.
Eu amo, de paixão, gatos, sou louca por gatos, mal posso ver um na rua sem dar nem mesmo um único sorriso.
Eu tenho uma prima, que também é Ana e Mia, mas ela é mais Mia mesmo, foi essa minha prima, que me contou como perdeu tão rápido de peso, e é essa mesma minha prima, que esta lascada por que miou o suficiente para ferrar com toda a garganta. (Ela é meio doida, as vezes, do nada quer parar de comer, e fica mesmo o dia inteiro sem comer, desmaia e depois fica se cortando, por que não aguentou a pressão.)
Sério, não se cortem, isso é querer mesmo chamar atenção.
O único cara da qual disse que "gostava" de mim pessoalmente, me trocou por outra na minha frente depois que eu disse o meu peso. (Não foi outra qualquer, foi uma guria de 11 anos, piolhenta)
Eu sou do signo de Leão, e sim, adoro ver sobre essas coisas dos signos.
Tenho mais compulsão por coisas doces ou carnes, mas os doces eu ando controlando, entretanto, a carne esta acabando comigo </3
Desde que parei de comer carne a noite (a partir das 18h) tenho emagrecido bastante <3
O LF mais baixo que eu consigo até agora, é de 400kcal

Acho que é só por hoje..! Até alguma atualização ou próximo post! <3 (Você que leu até o final, sinta-se abraçada. ;3;)

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 Futuras magrelas: